RECHERCHER

THÈMES >FORUM UK/US> FIRST STEP IN COMPUTER DJING > Dj´s Portugueses
revenir aux sujets RÉPONDRE

Dj´s Portugueses

ITech

11 Messages
Posté le 01/28/09 à 16:09:04
0
0
Portugal
Ola boa tarde. Gostaria de saber se alguem ainda da alguma atencao a este forum ? E que vejo mensagens ja bastantes antigas nao sei se continuam a frequentar o forum. Era bom que sim..porque é sempre bom termos um sitio onde podemos dar as nossas opinoes sobre as nossas maquinas.
Deixo aqui ja uma breve apresentacao para todos os anficcionados pela hercules ;)

On Dj ITech

Cumprimentos

Marcio

1 Messages
Posté le 02/20/09 à 15:56:59
0
0
Brazil
  • DJ Console Rmx
  • VirtualDJ®
bem, eu sou novo no forum e o produto tbm é relativamente novo. O hercules Console RMX me encantou e tenho me divertido bastante.
abcs,
Marcio

paxeco

5 Messages
Posté le 06/30/09 à 01:33:39
0
0
Portugal
  • DJ Console Rmx
  • VirtualDJ®
boas,

tambem acabei de comprar a RMX..... brutal, dá para fazer umas brincadeiras muito engraçadas...

duvidas
queria ligar uma colunas directamente á RMX, é possivel?
tem de ser pré amplificadas certo? pode ser só uma?

abraços e obg

DJKenzie

2 Messages
Posté le 01/05/10 à 17:03:58
0
0
Portugal
  • DJ Console Rmx
  • VirtualDJ®
  • Traktor®
podes ligar directo sem qualquer problema...:D

Carlos69

3 Messages
Posté le 10/18/11 à 23:10:29
0
0
USA
boa noite,

Eu estou ainda a dar os primeiros passos enquanto DJ e gostaria que me esclarecessem umas dúvidas se possível. Eis a minha situação: tenho um macbook pro e utilizo o Tracktor 2 e tenho uma Hercules DJ Control mp3 e2, só que infelizmente só reparei que não tinha entrada de phones em casa. Então comprei uma Hercules Muse XL Pocket LT3 na esperança de poder ouvir nos phones as músicas enquanto outras estão a passar num deck diferente. Questão: Como instalar a muse XL e configurá-la no Traktor de modo a que consiga ouvir a música pelas colunas e quando seleccionado no controller, ouvir outro deck nos phones?

Agradecia imenso uma ajudinha,

Obrigado 

DJ´s AfroSoul

4 Messages
Posté le 10/19/11 à 20:56:37
0
0
Portugal
  • DJ Console Rmx
  • DJ Control Mp3 e2
  • Traktor®
boas , tenho uma duvida .
Eu tenho um uma hercules rmx e uso o traktor 2.
Tudo esta a dar bem , mas os efeitos nao ..... a luzinha dos efeitos liga mas nao funciona.
Por favor ajudei-me
Obrigado

CountViper

1 Messages
Posté le 12/24/12 à 21:11:15
0
0
Portugal
Boas fórum,

Sou da zona de Almada e tenho uma DjControler Instinct.
Em termos de software estou a usar o DjUced e mas um ou outro programa de forma "menos legal" (não há dinheiro para se poder investir nisso ainda).

Cumprimentos